Delinqüente diz que vai queimar 24 ‘pedras’

         Também na quinta feira denuncias anônimas levaram a policia à residência de numero 313 da velha Rua Nova, no Aterrado. Segundo o informante, no local funciona uma “boca de fumo” comandada por delinqüentes juvenis.

      Na porta da moradia os policiais encontraram, belos e faceiros e sem medo da lei, os menores L.Cardoso, 17 anos, D.S.Lucas, 16 anos e A.B.Lemes, 17 anos e ao adentrarem o casebre, encontraram 47 barangas de “pedrinhas beges fedorentas”, além de pratos, giletes e outros utensílios e materiais próprios para embalagem de crack.

       O garotão D.S.Lucas negou que ali seja ponto de drogas. Ele disse que as “pedras beges” pertencem a ele, pois é viciado no crack. Mas não disse de quem comprou…..

        Desceram todos no taxi do contribuinte para a delegacia de policia para o enquadramento legal, mas….. Dona Lei brasileira não permite a prisão de menores de 18 anos, por isso, algumas horas mais tarde eles voltaram para a rotina das drogas…             

 

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário