“Chapeleiro”…. Triste fim do ‘Poderoso Chefão’

      Os mais de 300 presos que amontoavam-se em 16 celas na cadeia pública de Pouso Alegre,  fazendo revezamento para dormir, pois não cabiam todos deitados ao mesmo tempo, finalmente foram transferidos para o “hotel do Juquinha“, o novo presido da cidade, no bairro Ribeirão das Martes, nas margens da BR 459, trevo de Silvianopolis.

      O antigo e centenario predio, o “ velho hotel da Silvestre Ferraz”, está vazio de massa humana que ali foi amontoada durante décadas, mas continua repleto de historias, a maioria macabra, que o tempo não esvaziará.

      Paulo Sergio Mariano, o ” Chapeleiro” protagonizou uma pagina desta historia. Uma das mais negras. Seu reinado acabou da mesma forma que ele liderou seus súditos… com violencia e sangue em busca de poder.

      Paulo Sergio “Chapeleiro” é “menino que vi crescer”. Sua saga está em nossa pagina DIRETO DA POLICIA a partir desta quinta feira. 

 

Esta entrada foi publicada em Cidade, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário