Pé-de-cana derruba barraco no Margaridas

    O cidadão Benedito Bonifácio de Carvalho, 36 anos, vive maritalmente com Rosa Maria Alvarenga, 29 anos, no Recanto das Margaridas. Apesar de viver apaixonadamente com Rosa, Benedito B., que não é ‘b’ de bonzinho, tem outra paixão. Ele é apaixonado também pela kátia… a katiaça.

     Não se encontra com a branquinha estonteante todo dia mas quando marca encontro exagera nos amassos, fica abraçado com ela até os botequeiros pedirem pra sair. E aí volta para os braços da Rosa, mas nunca trás rosas…. só trás os espinhos. Chega em casa pendurado no pe-de-cana, com um tremendo bafo de jibóia, querendo comida quente e chamego.   

     Rosa, apesar de prendada também não é flor que se cheire e jamais aceitou a segunda paixão do amasio. No ultimo sábado, apesar de todo o clima de “ano novo, vida nova” que paira no ar, Joaquim B, de ‘mauzinho’… Desfilou pelos bares da vida e só chegou em casa pela hora da assombração e queria que Rosa estivesse perfumada esperando por ele.  

      Rosa já estava há muito nos braços de Morfeu e ao ser importunada rodou a baiana e o barraco caiu, no inicio da madrugada. Vizinhos que não tinham nada a ver a ‘comemoração’ atrasada do reveillon dos pombinhos, chamaram os homens da lei e o casal desceu para a delegacia onde sentou-se ao piano e assinou um 42.

     Tomara que no proximo final de semana já tenham feito as pazes e que Benedito B…. seja bonzinho e leve ao menos uma rosa para Rosa.

Esta entrada foi publicada em Cidade, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário