Lavrador leva chapéu da mariposa

       O lavrador Celio Pedro Pereira, 59 anos, morador do Bom Retiro, levou um tremendo chapéu de uma mariposa no inicio da noite de sabado. Celio Pedro veio da roça com a guaiaca cheia da bufunfa e depois de uma ‘turnêe’ pelos bares da vida abraçando loiras geladas, resolveu abraçar também uma morena quente. Foi à praça João Pinheiro, jogou seu charme e acertou um programinha com uma morena regateira e foram para um muquifo  da Silviano Brandão, para o rala e rola.

        Ao procurar a Policia uma hora mais tarde, Celio Pedro não explicou se haviam chegado ao bem-bom ou não, mas contou que em dado momento a mariposa disse que iria ao banheiro e logo voltaria. O tempo foi passando e nada da morena voltar, por isso, preocupado com ela, foi procura-la no banheiro, mas… Só o pó!!!     A mariposa mãe leve já havia dobrado a serra do cajuru sem receber cachê e sem se despedir.

      Celio Pedro voltou para o quarto e só então percebeu que os 650 reais que estavam nas algibeiras da calça também tinham ido embora… com a mariposa gatuna.

 

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário