Romeu e Julieta fogem de Cordislandia

Quem não conhece a bela e romântica historia do casal de pombinhos das famílias Capuleto e Montechio, que teve um final trágico devido a inimizade entre suas famílias, na velha Verona na Itália?

       Historias parecidas com a de Romeu e Julieta na Idade Media, as vezes saem da tela para a vida real, em nosso dias, não com tanto glamour, mas podem ser interessantes.

       Na pequenina Cordislandia, escondida na beira do Rio Sapucaí lá perto de São Gonçalo, A.D.Teodoro e P.H.L.Carvalho querem reviver a historia que durante varias décadas levaram milhares de pessoas aos cinemas e teatros.

       Ela tem apenas 14 anos, ele 17, mas são apaixonados e não vivem um sem o outro. Os pais dela são contra o namoro, não pelos motivos dos Montechios, mas pela pouca idade de ambos. Os pais dele já andavam preocupados, pois ouviram comentários de que pretendiam fugir.  

       Ao pé da noite de ontem deram pela falta do casal de pombinhos, tentaram contato via celular e não conseguindo localizar nem ‘Romeu e nem Julieta’, resolveram procurar a Policia e comunicar o desaparecimento.

       Tomara que o casal não siga à risca o roteiro do filme e volte logo para casa, para alegria dos Montechios e Capuletos de Cordislandia.

 

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário