Jovem é preso por extorsão

A polícia procura pelo outro envolvido no crime.

A PM conseguiu reaver o carro da vítima e apreender a moto usada pelos autores de extorsão. (Foto: Reprodução)

Em Alfenas, no início da noite de ontem, um pedreiro que teve seu Fiat Uno, placas GYO 8662/Alfenas, furtado no dia 22, conseguiu reavê-lo sem ter que pagar o valor exigido por dois rapazes.

A vítima procurou a polícia e contou que após o furto, ele espalhou a notícia de que pagaria uma recompensa para quem encontrasse o veículo. Não demorou muito para receber um telefonema exigindo a quantia de R$ 1.800 que, após negociação, foi fechado em R$ 1.500. O pedreiro, então, avisou à Polícia Militar,que elaborou o plano para pegar os autores de extorsão.

Um dos autores marcou encontro com a vítima na rodovia BR 491, no trevo de Serrania. Os dois chegaram ao local em uma moto Honda com placa de Campos Gerais, que era pilotada por Thiago da Silveira Heyden, 21, e na garupa, Leonardo Martins de Paula, 20. Os autores pediram que ele se dirigisse até um restaurante e aguardasse neste local, pois iriam buscar o veículo.

Eles retornaram, com o carro sendo dirigido por Leonardo. No momento da abordagem, Leonardo conseguiu fugir e se embrenhar em um matagal. Thiago foi preso em flagrante e teve a moto apreendida. A polícia está à procura do fugitivo.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário