Polícia registra recorde de acidentes nas estradas federais que passam por Minas

Globo Minas

BELO HORIZONTE – Este fim de semana foi o mais violento do ano nas estradas federais mineiras. Foram 332 acidentes e 22 pessoas morreram. Os números são maiores que os últimos feriados prolongados.

Entre os motivos estão a imprudência dos motoristas e a chuva. A partir de terça-feira, mais de 70 bafômetros serão distribuídos para todos os postos da Polícia Rodoviária Federal do estado. Eles vão ser usados nos feriados de Natal e de Ano Novo.

Na tarde de domingo, pai, mãe e filho morreram em um acidente na BR-040, em Contagem. Quatro pessoas continuam internadas em estado grave, entre elas duas crianças.

Segundo testemunhas, o motorista de um carro perdeu o controle da direção, rodou na pista, atravessou o canteiro central e só parou depois de bater de frente com outro veículo, que vinha no sentido contrário. Saulo Reis de Oliveira, que dirigia o Corsa e a mulher dele, Fátima Aparecida dos Reis, morreram na hora. m dos filhos do casal, Keren Aparecida Reis, de quatro anos morreu no hospital. As outras duas crianças, de dois e três anos de idade, continuam internadas em estado grave. A motorista e a passageira do outro veículo também foram levadas em estado grave para o Hospital João XXIII.

Esta entrada foi publicada em Geral, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais, Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário