Fujão do novo hotel cai no lugar certo

     Há anos o garotão Tiago de Freitas, 25 anos, vulgo Tobi, embora tenha todas as chances de fazer a coisa certa, vira e mexe faz coisas erradas. Ele já se hospedou no novo hotel da Rua das Rosas por mais de uma temporada, que é o lugar certo para quem furta, rouba e vende drogas. 

     Depois de certo tempo o homem da capa preta deu-lhe outra chance e o devolveu à liberdade. Em troca ele só tinha que fazer a coisa certa, periodicamente comparecer às audiências no palácio da lei. Mas ele fez a coisa errada. Mandou as ordens do juiz pras cucuias e o juiz naturalmente fez a coisa certa, expediu novo mandado de prisão para Tobi.

      Ontem ao final da noite, mais uma vez Tobi fez a coisa errada, foi ao “Lugar Certo” dar uns amassos numas loiras geladas. Hora errada. Lá estava o agente policial Celso Jardim, que ao ver o fujão fez a coisa certa, chamou os colegas da lei e Tobi subiu no táxi do contribuinte, mais uma vez para o lugar certo, o novo hotel da Rua das Rosas.

      Da próxima vez que não fizer a coisa certa, Tobi, vê se faz a coisa errada…. não vá ao “Lugar Certo”…. 

Esta entrada foi publicada em Cidade, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário