Casal briga na rua e abandona bebê na calçada

       No final da tarde de sábado, aconteceu um fato inusitado na Avenida Vicente Simões, a mais agitada da cidade nos finais de semana, no “point” da galera pousoalegrense. O casal Leonardo Nadaline Funchal, 27 anos e Marineide Pereira Rocha, 23 anos, ali na porta da Pizzaria Dumont, se desentendeu por motivos banais e passaram a trocar farpas e espinhos. Em meio ao trololó, o casal se afastou do local e esqueceu na calçada o bebê Gabriel Rocha, de 09 meses de idade, que nada entendia da cara feia dos pais.

       O destempero talvez até tivesse passado despercebido pelos transeuntes e freqüentadores do local, que normalmente não metem a colher em briga de marido e mulher, mas para azar do casal de pombinhos nervosos, no local do atrito verbal e abandono do incapaz, estava o promotor da Infância e Juventude de Pouso Alegre, M.R.Sales e em frente, na janela de sua casa o delegado de policia Gilsom Beraldo Baldassari, que a tudo assistiam e naturalmente tomaram as providencias necessárias para a proteção do inocente e  cálido baby.

       Mas o casal de pombinhos – que ainda não está o pronto para encher o ninho e educar filhos – não parou por aí nas “feiúras”. Não gostaram também da intervenção do delegado Gilsom Baldassari e soltaram os cachorros na autoridade. Conduzidos pela Policia Militar no táxi do contribuinte, na delegacia de policia a jovem e despreparada  mãe continuou a desfiar seu vocabulario de impropérios sobre os agentes da lei e chegou a destruir uma torneira no interior da cela correcional onde ficou presa até a lavratura do flagrante. O casal sentou-se ao piano e assinou um 133 por abandono de incapaz, um 331 por desacato à autoridade e um 163 por danos ao patrimonio publico. 

        Que coisa feia….em pleno “point” da Vicente Simões, com um lindo bebê, fruto do amor !!!!!  Com pais assim, parece que o bebê teria tido melhor sorte se tivesse continuado na calçada……

Esta entrada foi publicada em Geral, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário