Segundo a PM, houve uma explosão na tubulação de uma centrífuga
Um homem morreu e outros dois ficaram feridos na tarde desta segunda-feira (14) em São Sebastião do Paraíso, após a explosão de uma tubulação em uma usina de álcool.
Segundo a Polícia Militar, a tubulação de uma centrífuga explodiu no último andar de uma plataforma no setor de fermentação da destilaria. Severino Ramos do Amaral, de 46 anos, Jessione Francisco do Nascimento, de 58 anos e Juliano Vágner da Silva, de 28 anos, faziam manutenção no setor quando houve a explosão. Amaral morreu na hora. Silva e Nascimento foram socorridos.
Este foi o segundo acidente com morte este ano na usina, que pertence ao grupo Infinity. Em junho, Daniel Botelho Alvarenga morreu depois de cair em um tanque de vinhaça.
Na empresa ninguém quis falar com a reportagem da EPTV. Representantes da usina informaram, por meio da assessoria de imprensa, que os motivos do acidente ainda são desconhecidos e que o local está sendo periciado.
O sub-delegado do Ministério do Trabalho de Poços de Caldas, Altair Barbosa, disse que também vai investigar as causas do acidente.


























OLA SO DO RIO GRANDE DO SUL E AMO MUITO UM HOMEM Q ESTA OU ESTAVA TRABALHANDO EM MINAS GERAIS ,MAS ELE E DE SAO PAULO.DESDE DEZEMBRO NAO ENTRA EM CONTATO COMIGO ,GOSTARIA DE SABER POR EMAIL SE (ADALBERTO DI PAULA) ESTA VIVO?PARECE QUE ERA NUMA CONSTRUÇAO DE UMA USINA ,ALGO ASSIM.É MUITO IMPORTANTE TER NOTICIAS DO MEU AMOR,NAO SEI MAIS O Q FAÇO SEM NOTICIAS,POR FAVOR ME AJUDEM.QUALQUER NOTICIA
DESDE JA AGRADEÇO
PRISCILA VIDAL
vai no gugu.