Aposentado ruim de mira tenta matar amasia no boteco

           O aposentado J.C. dos Santos, 74 anos, vive maritalmente com R. Generoso de 34 anos, mas vivem entre tapas e beijos. Ontem o casal estava num bar junto à ponte do Bairro Reno, quando se desentenderam e J.C. tentou matar a amasia. Primeiro ele usou um facão, deu um golpe, mas não acertou a cara metade. Antes que ele desse novo golpe, o dono do boteco tomou-lhe o facão. Teimoso que é, J.C. sacou uma garrucha Rossi, calibre 22 que trazia na cinta e mandou bala no interior do bar. Para “o bem de todos e felicidade geral” da amasia e dos freqüentadores do boteco, a pontaria do vovô é muito ruim e o tiro não acertou ninguém. Antes que o segundo cano também vomitasse fogo, talvez com melhor pontaria, o comerciante Jose Acácio desarmou J.C..

          A policia militar foi chamada ao local e recolheu as armas e o casal de pombinhos bicudos e desceram todos para a delegacia, onde J.C. sentou-se ao piano e assinou um 121 com 14.

      

Esta entrada foi publicada em Cidade, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário