Agricultor assaltado viaja 100 km no porta malas

       O agricultor J.A.Gomes, 57 anos, fez ontem a pior viagem de sua vida. Ele viajou do seu sitio em Borda da Mata, até o município de Itapira-SP, no porta malas do próprio carro.

      J.A. estacionou seu veiculo Ford Fiesta prata, na margem da rodovia MG 290, no bairro Três Barras, município da capital do pijama e como de costume e foi dar uma olhada na propriedade. Quando voltou ao veiculo para ir embora, de repente parou ao seu lado um Golzinho antigo e dele saltou um guampudo apontando para ele um trezoitão. O assaltante moreno claro de estatura mediana, ‘convidou-se’ a ocupar o lugar do carona e seguiram em direção à fronteira a Ouro Fino. Perto de Inconfidentes, o agricultor foi colocado no porta malas do Fiesta e seguiram em frente. A certa altura da viagem ele reclamou que estava com fome. Os assaltantes pararam o veiculo, compraram um lanche e seguiram viagem. Pelo embrulho do lanche, “Paneteria Pão da Serra”, J. A. soube que estavam no centro de Lindóia, no Circuito das Águas paulista. No município vizinho, Itapira, a viagem chegou ao fim. O agricultor foi desembarcado e amarrado a uma arvore no meio de um canavial a alguns metros da estrada. Quando conseguiu se soltar, a dupla de ladrões já havia dobrado a serra do cajuru, levando seu Ford Fiesta com documentos e 380 reais.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário