EXCLUSIVO: Traficante está preso com nome de inocente

A semana passada a policia civil de Santa Rita, em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo homem da capa preta da Comarca deu o bote no mocó de Rafael Moreira Brusamolin, o Godão, no Rio Cortado e pegou o traficante, egresso do novo hotel da Rua das Rosas com a boca na botija. Alem de resquícios de drogas e lista de ‘clientes’, os policiais encontraram vasos de mudas de maconha no rancho. Durante a operação o celular de Godão tocou varias vezes, eram clientes fazendo encomenda de drogas. Godão e Jeremias Antonio da Silva Junior, conforme noticiamos, receberam pulseiras de prata, sentaram ao piano e assinaram o 33 e voltaram para o novo hotel da Rua da Rosas. Com eles foi preso também um cidadão alto, forte, moreno, vinte poucos anos, aparelho corretivo nos dentes, tatuagem de “Diabo da Tasmânia” nas costas, dizendo chamar-se Anderson Soares Mundini, 27 anos, residente em São Paulo.

Mundini jurou de pés juntos aos policiais, que é inocente. Segundo ele, veio à Santa Rita para uma festa e foi dormir num rancho na beira do rio e quando acordou estava nos braços da lei. Disse ainda o cara de pau, que seus pais moram na Bahia e ele em São Paulo onde trabalha como garçom “Free Lance”.

Ouvir lorotas faz parte do ‘mitier’ da policia e isso não impediu que Anderson Soares Mundini sentasse ao piano e também assinasse o 33. Só tem um problema. Segundo os agentes da policia civil, o jovem ‘Diabo da Tasmânia’ que esta hospedado no novo hotel da rua das Rosas, não é o mesmo Anderson Soares Mundini. Este sim tem ficha limpa e não conhece cadeia.

Aparentemente para a justiça está tudo bem. Um maluco foi preso num muquifo de drogas. Assinou um 33 e está atrás das grades sendo processado. Aparentemente, pois o Diabo da Tasmânia a qualquer momento poderá vazar do novo hotel e a justiça nunca mais verá sua cara lavada, enquanto o verdadeiro Anderson Soares Mundini, que talvez não conheça Santa do Sapucaí nem pelo mapa,  terá contra ele um mandado de prisão e 4 anos de cadeia para cumprir.

Portanto, se você conhece Anderson Soares Mundini ou o Diabo da Tasmânia, informe a policia. …Ou um inocente poderá ser condenado sem saber…

 

Esta entrada foi publicada em Cidade, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário