Chupa Cabra ataca em Lambari

     Os viajantes Luiz André Santos da Silva e Erivaldo Vicente Cipriano são especialistas em “chupa cabras”. Não, não precisa ter medo. Eles não são vampiros, não saíram do filme Crepúsculo ou de qualquer outro da Stephenie Meyer, não vão chupar seu sangue e nem matar sua cabrita de estimação. Mas tome cuidado. Eles podem chupar o seu suado dim-dim no caixa eletrônico do seu banco!!! Eles foram vistos instalando aparelhos eletro-eletrônicos em caixas eletrônicos na cidade de Bom Jardim de  Minas, na Zona da mata e Lambari, no Circuito das Aguas.

     Luiz André caiu nas malhas da lei em Lambari e Erivaldo Vicente Cipriano, 1,70, grisalho, usando camisa vermelha, bermuda bege e tênis branco, conseguiu dobrar a serra do cajuru.

     A policia militar de Heliodora – “Bárbara bela do norte estrela…”.- interceptou o ônibus da empresa Gardenia que vinha do Circuito das Águas no bairro Vista Verde e interpelou todos os passageiros. Dentre eles, o que correspondia à descrição física feita pelos policiais de Lambari, usava uma camisa de cor cinza, disse chamar-se Antonio Pereira da Silva e jurou de pés juntos que era apenas um bom viajante vindo para Careaçu.  Dentro de sua bolsa no entanto estava a camisa vermelha que usara para aplicar o golpe do chupa cabra nos caixas eletrônicos de Lambari.

     Pilhado no ‘pulo do gato’ o estelionatário voltou de graça no táxi do contribuinte para o circuito das águas, onde sentou-se ao piano e assinou o 171.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário