A sobrinha do prefeito de Itabira, João Izael Querino Coelho (PR), confessou ter assassinado a própria mãe no último dia 30 de novembro
NOTÍCIAS UAI

Sobrinha do prefeito de Itabira confessou ter assassinado a própria mãe
A sobrinha do prefeito de Itabira, João Izael Querino Coelho (PR), confessou ter assassinado a própria mãe no último dia 30 de novembro. Segundo informações da Polícia Civil de Itabira, Daniela, prenome da acusada, se entregou na manhã desta sexta-feira (04) e informou que teria estrangulado a mãe e escondido o corpo dentro da própria casa desde o dia do crime.
Marcos Vinícius da Silva, perito da Polícia Civil de Itabira, acredita que realmente houve estrangulamento, já que o corpo da vítima estava com a língua para fora da boca. Além disso, o corpo da irmã do prefeito apresentou várias queimaduras, indicando que, possivelmente, a acusada teria colocado fogo, tentando ocultar o cadáver.
De acordo com os moradores do bairro Eldorado, em Itabira, mãe e filha tinham desentendimentos por conta de um namorado da filha que não era aceito pela família. Segundo vizinhos, a mãe debochava da flha dizendo que seu marido estava preso.
A sobrinha do prefeito já foi ouvida pela polícia e está em prisão provisória. Os policiais chegaram a pensar que seria mais uma louca na delegacia contando histórias, mas seguiram para a residência de Daniela, na Rua Beco José Getúlio, número 83, no Bairro Eldorado. Chegando ao local, os policiais encontraram em um quarto da casa o corpo da vítima, que já estava iniciando estado de decomposição.
Daniela ficou dentro da viatura da Polícia Civil de cabeça baixa e não falou com a imprensa.

























