Preso albergado mata mecânico por ciúmes no Aterrado

O preso albergado L. A., 29 anos matou a tiros o desafeto V.A.S. na porta de sua casa no Aterrado  no inicio da tarde de segunda, por causa de ciumes.

A jovem E.C.A., 28 matinha um namoro conturbado com o cidadão  L.A. atualmente cumprindo pena no regime semi-aberto no velho da Silvestre Ferraz. Ele acreditava que ela tinha um caso amoroso com o seu vizinho, o mecânico V.A.S., 37 anos casado com L.A.F., morador do mesmo prédio. No ultimo sábado mais uma vez brigaram por causa do ciúme e L.A. desceu o borralho na namorada. O namoro chegou ao fim, mas o namorado valentão prometeu matar a namorada.

No inicio da tarde de segunda feira L.A. convidou o amigo, também preso albergado E.R.G. vulgo Biro Biro para visitar a namorada na casa dela e lá chegando chamou-a para conversar. Com medo das ameaças sofridas, E.C.A. mostrou a cara apenas na varanda do sobradinho. Enquanto eles discutiam apareceu V.A.S. na porta da oficina, no térreo do sobrado e entrou na discussão. L.A. que havia prometido matar a namorada, mudou o alvo e mandou bala no mecânico. O primeiro tiro falhou e V.A.S tentou vazar mas foi perseguido e alvejado nas costas caindo por terra.

A motivação e autoria do crime foram esclarecidas pela ex-namorada do assassino e pela esposa da vitima.

Biro Biro que alega ter apenas presenciado o crime, se apresentou normalmente no Albergue, enquanto L.A., que já estava por conta do homem da capa preta, pernoitando diariamente na cadeia, dobrou a serra do cajuru e desde então está “dormindo fora”… mas a batata está assando pra ele.

POR AIRTON CHIPS

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário