Polícia suspeita que Leila Lopes tenha cometido suicídio

entretenimento@eband.com.br

Atriz Leila Lopes, 40 anos, foi encontrada morta por volta das 2h desta quinta-feira, dia 3, em sua residência no Morumbi, zona sul de São Paulo. Policiais do 16º Batalhão da PM foram acionados por uma testemunha de identidade não divulgada, e, ao chegarem ao local, encontraram a atriz já sem vida.

Os bombeiros, ao chegarem ao apartamento, ainda tentaram reanimar a atriz, sem sucesso. Nenhuma marca de violência física teria sido encontrada no corpo de Leila.

O namorado de Leila estava tentando ligar para ela, mas ninguém atendia, e um chaveiro foi chamado para arrombar a porta do apartamento da atriz. Quando entraram no apartamento encontram o corpo de Leila caído ao lado da cama em seu quarto.

A polícia acredita em suicídio, pois foi encontrado um prato de comida com chumbinho, veneno para matar rato, dentro do apartamento.

A perícia foi acionada, mas ainda não se sabe há quanto tempo a atriz estava morta. A Polícia Civil afirmou na manhã de hoje que abriu inquérito para investigar a morte de Leila.

A roupa que ela queria usar no velório e o dinheiro para pagar as despesas funerárias foram deixados separados pela atriz além de várias cartas para a família.

Doença misteriosa

Em agosto, a atriz foi internada no Hospital São Luiz, em São Paulo, queixando-se de fortes dores no abdômen. Após a realização de vários exames, como ressonância magnética, ultrassom, colonoscopia e endoscopia, nada foi detectado. Ela teve alta, mas voltou para o hospital após novas crises.

Em novembro, Leila passou por dois procedimentos cirúrgicos: um com o proctologista, para descolar a parte do intestino que estava em aderência, e outro com o ginecologista, para retirar o nódulo atrás do útero.

Esta entrada foi publicada em Geral, Nota de Falecimento, Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário