Em Itamonte, ladrões furtam de táxi

O Taxista M.S, 42 anos, residente em Itamonte, no meio da Serra da Mantiqueira, estava quieto no seu ponto, quando ali chegaram os guampudos Carlos Pereira, 29 e Wagner Faria Rosa, 19 anos e contrataram uma corrida. Levantaram ‘bandeira II’ e foram ao bairro Moradas do Bosque, onde os moços entraram normalmente numa casa e retiraram  geladeira, fogão, uma  TV 29p E uma 14p, colchão de casal, tanquinho,  garrafão dágua com bebedouro, radio relógio e uma fruteira. Tudo embarcado seguiram para a residência de um deles no bairro do Horto onde foi descarregada a mudança.

Mudança? Não era mudança não… A casa esvaziada dos eletrodomésticos pertence a domestica Aparecida Pereira, 33 anos. Quando ele chegou do trabalho encontrou a casa revirada e seus bens haviam literalmente viajado de táxi.

A policia entrou em cena e logo chegou ao taxista que fizera o carreto e ele naturalmente contou o que sabia. Não demorou muito para João Ratão Carlos Pereira caísse nas malhas da lei. Já derrubado, ele “deu a fita” e entregou a “rés furtiva”. Em sua residência estavam quase todos os eletrodomésticos furtados menos a TV 14p. O meliante já havia vendido a ‘caçulinha’ para o gesseiro Tiaozinho, por 60 reais.

O comparsa de Carlos, Wagner Faria Rosa, conhecido por Gão, foi preso logo depois num beco ermo tentando vazar de um boteco e foi necessário rolar com ele na poeira oferecer-lhe pulseiras de prata. Na DP, a dupla de ingênuos larápios e o intrujão da TV 14p, sentaram ao piano e assinaram o 155 e o 180. Durante um bom tempo o único táxi que ocuparão será o do contribuinte….

Esta entrada foi publicada em Geral, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário