Tigrão escapou por um triz da carrocinha

Tigrão sendo resgatado...

Ontem à noite logo depois do Fantástico, antes de pegar no sono me vi pensando na Mônica, de como deveria levar-lhe informações do Tigrão, pois toda vez que ele foge de casa, vai direto para a casa dela e da ultima vez não foi. Ele saiu de casa numa manhã qualquer talvez atraído por uma fêmea no cio, pois estraçalhou um pincher que estava com ela e desapareceu. Depois de duas semanas desaparecido anunciamos no programa da Kátia Kersul que o nosso amigão do peito – do peito sim, se vacilar ele joga aqueles quase 70 quilos no nosso peito querendo dançar e beijar – havia dobrado a serra do cajuru, e em poucos minutos, conseguimos localiza-lo e trazer de volta para casa o nosso fujão. Desde então iniciamos um árduo trabalho psicológico – consistente em adicionar fubá cozido na ração – para mantê-lo em casa, e ele nunca mais fugiu.

Mas exatamente no momento em que eu pensava nas fugas resolvidas, o danado estava fugindo de casa. Pela manha notamos sua falta e antes que tomássemos qualquer providencia para procurá-lo, Mônica nos ligou informando que ele estava em frente sua casa com a cara lambida de sempre.

Entre mortos e feridos, todos salvos, mas depois da noticia do aliciamento de cães perdidos na madrugada, levamos um susto. Que perigo o Tigrão correu!!!

A propósito, se por acaso nosso cãozinho resolver cruzar a cidade para matar a saudade da Mônica, e vocês cruzarem com ele nas quebradas da noite, não se assustem… Falem com ele, peçam seu telefone – está na coleira – e ligue para gente, e, por favor, não deixem que ele seja aliciado pela carrocinha!!!

Esta entrada foi publicada em Cidade, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário