Motorista abalroado por caminhão da Prefeitura vai preso por desacato

O técnico em eletrônica S.J.Filho deve estar muito aborrecido com o transito, com a prefeitura e com a policia militar de Santa Rita. Ele trafegava pela rua Joaquim Augusto de Souza, centro da cidade, conduzindo seu veiculo VW Gol placas alfas-numéricas AOQ 3083, Curitiba -PR quando o veiculo caminhão VW 15.180, placas HLF 1023 Santa Rita do Sapucaí, coletor de lixo da prefeitura, ao fazer uma manobra, esbarrou em seu carro causando amassamento no paralamas e porta esquerda. A policia militar foi chamada para registrar o fato e em seguida chegou também o encarregado de transportes da prefeitura J. E. Ribeiro, não se sabe bem porque e teve inicio uma pequena discussão. S. J. passou a questionar se o motorista da Prefeitura, Sr. J. D. Gonçalves seria mesmo habilitado para conduzir o caminhão. Os policiais informaram a ele que estavam tomando todas as providencias necessárias e que posteriormente ele teria acesso ao conteúdo do Boletim de Ocorrência. S. J. , o prejudicado com o abalroamento continuou a questionar a imparcialidade dos policiais e então foi advertido de que poderia ser preso por desacato. A advertência deixou S.J. ainda mais exaltado e sobrou faíscas também para o encarregado de transportes que foi chamado de irresponsável. Alguns transeuntes que assistiam ao desenrolar dos fatos resolveram participar, tomando partido de S. J., dizendo também que a PM “não iria fazer nada”. Para assentar a poeira os policiais decidiram prender o dono do gol abalroado por desacato à autoridade e ele desceu para a DP.

… É, fim de semana é assim mesmo. Dona ‘Paciência’ tira folga, os estopins esquentam…. E ficamos sem saber se o motorista do caminhão é ou não habilitado!!!

Esta entrada foi publicada em Cidade, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário