Traficantes estão plantando crack e cocaína em Cambuí

      Mal conheço a cidade de Cambuí, pois a ultima vez que fiz investigação sobre drogas por lá foi em 1983, mas uma coisa posso afirmar; se o bairro Santa Edwiges continuar no ritmo que está, logo, logo vai ultrapassar o velho Aterrado de Pouso Alegre na distribuição de drogas na região e com um ‘modus operandi’ bem típico; enterrando o veneno em barrancos e terrenos baldios. Só nesta semana foram três apreensões.

     No local indicado pelos ‘amigos ocultos da lei’, através do 190, os policiais civis e militares abordaram R.Greb, 30 anos e R.A.Silva, “Lalo”, 27 anos,  que fizeram cara de anjos e juraram de pés juntos que não sabiam de nada. Mas ao final de uma varredura no local, os policiais encontraram enterrados debaixo de uma pedra – de granito – 11 pedrinhas beges fedorentas e 13 barangas de cocaína. 

      Ao contrario dos dois aviõezinhos que foram apreendidos no decorrer da semana, que por serem inimputáveis foram entregues ao Conselho tutelar e devolvidos aos seus pais, os marmanjos, depois de sentarem ao piano e assinar o 33, foram se hospedar no velho hotel de Cambuí. Quem planta pedra colhe……. ?

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário