Casal 20 cai com crack no Aterrado

     O casal Carlos Roberto Ferreira, 27 e Maria Roseli Ferreira, 28 anos, caiu nas malhas da lei com 28 pedrinhas fedorentas, na rua Juruá, no velho Aterrado. Eles estavam belos e formosos à espera de ‘clientes’ sentados na porta de casa quando os policiais militares atraídos por informação de amigos ocultos da lei, chegaram e exibiram a carta branca do homem da capa preta. Em suas algibeiras havia apenas dim-dim, cerca de 400 reais. Mas no interior do muquifo, além de 927 reais trocados, os homens da lei encontraram o que procuravam; 28 baranguinhas de crack mocosadas dentro de uma lata de mantimentos. No mocó havia ainda farto material para embalagem de drogas e aparelhos eletroeletrônicos de procedência duvidosa, provavelmente produtos de furtos recebidos de nóias em pagamento do ‘veneno’.

     O casal, que há tempos estava na mira da lei, desceu no táxi do contribuinte. Sentou-se ao piano, assinou o 33 e foi se hospedar….    

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário