Biju & Galu desafinam na farmácia no São João

     A dupla Biju & Galu, formada no bairro Jardim Yara em Pouso Alegre, mal se lançou na carreira do crime e já foi desfeita. È que Biju vacilou e caiu nas malhas da lei, sentou-se ao piano e foi se hospedar no velho hotel da Silvestre Ferraz. Galu foi mais esperto, dobrou a serra do cajuru e por enquanto continua vazado.

      A dupla de desocupados montou numa motocicleta preta e foi ao bairro São João fazer um 157 nervoso. Galu ficou de quebrada  enquanto Biju entrou na farmácia São João, na cara limpa e ainda com os dentes careados de fora, exibiu um trezoitão, empurrou o farmacêutico para os fundos e esbaldou-se no caixa, levando 732 reais.

     Acionada a Policia militar exibiu seu arquivo de “modelos” ao comerciante e ele não teve duvidas em reconhecer o desdentado Biju. Ele foi identificado pelos policiais como sendo J.J. Monteiro, 23 anos, residente na rua das Violetas no Jardim Yara, onde  foi enquadrado. Com ele havia apenas 70 reais. O restante da bufunfa da farmácia havia ficado com o parceiro Galu. O trezoitão usado no assalto e mais um revolver 32, uma jaqueta, aparelho celular e um par de tênis estavam mocosados na casa da menor M.D.C. Lima, 17, na rua das Camélias ali perto.

      As informações tiradas de Biju pela Policia militar não foram muito esclarecedoras, mas tudo indica que Galu seja o nome artístico de L.F.Camargo, 19 anos, prestando atualmente o serviço militar no 14º GAC. A Policia civil cuidará do restante do caso e dependendo do que for apurado, pode ser que Galu dê baixa mais cedo e vá se juntar ao parceiro Biju no velho hotel.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário