A Polícia Civil apura uma grave denúncia de abuso sexual no município de São Sebastião das Águas Claras, em Macacos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.Conforme informações da Delegacia de Nova Lima, um adolescente de 16 anos abusava sexualmente da irmã, de 10. Se já não bastasse, um tio dos envolvidos também é suspeito de molestar a menina e outra irmã, de apenas 7 anos.
O caso chegou ao conhecimento da polícia através de uma denúncia anônima, que relatou ainda que os pais da garota sabiam e consentiam os abusos. A criança de 10 anos teria contado aos pais que nada fizeram a respeito. A caçula, de 7 anos, teria dito à polícia que viu os irmãos fazendo sexo mais de uma vez.
Os abusos teriam sido comprovados em exame feito no Instituto Médico Legal (IML). O irmão mais velho confessou que obrigava a irmã a manter relações sexuais com ele pelo menos uma vez por mês.
As meninas foram encaminhadas para o Conselho Tutelar. Após serem ouvidos, os envolvidos responderão em liberdade pelos crimes, já que não houve flagrante.


























Ótimo responderão em liberdade até pegarem as meninas denovo, onde vão estuprar-las por várias outras vezes como escravas sexuais e ainda poderão matar-las e aí então quem sabe o tal FLAGRANTE que a justiça pede a policia, já existira e eles poderão ser presos. Que terrível.