Assaltado, agredido e amarrado, na porta de casa em Santa Rita

    O cidadão Afonso Dias Magalhães, residente na rua Antonio Telles, bairro Ozório Machado, em Santa Rita do Sapucaí, passou momentos de angustia e medo ontem á noite. Eram cerca de nove horas quando ele abriu o portão para ir à rua e se viu na mira de um trezoitão empunhado por um guampudo negro que se fazia acompanhar de outros dois ‘malacos’ mais claros, altos e magricelas. Mal teve tempo de respirar e foi empurrado de volta para dentro de casa, onde recebeu uma coronhada de revolver na cabeça e foi amarrado com fios e mangueiras de borracha e jogado num canto, orientado para ficar quieto. E ele ficou mesmo, por mais de uma hora. Só por volta de dez e meia, depois de soltar as amarras, conseguiu chamar a policia. A esta hora os assaltantes já haviam dobrado a serra do cajuru, levando 700 reais em dinheiro, um cheque de 620 reais subscrito por Eleuza Ribeiro e sua motocicleta Honda Bros 150 vermelha, placa BXR 0441/SRS, com meio tanque de gasolina. Levado para o PS, Afonso recebeu 4 pontos no couro cabeludo e, tirando o susto e a indignação, ele passa bem.

Esta entrada foi publicada em Cidade, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Assaltado, agredido e amarrado, na porta de casa em Santa Rita

  1. Boa Tarde !!!

    Meu nome é Carlos Henrique, afilhado do Afonso,
    estou indignado com a segurança da cidade;
    como isso é possivel, 3 marginais vagabundo
    ser capaz de fazer isso com um Senhor trabalhador que batalhou para conquistar seu uso fruto com caracter e responsabilidade para acontecer isso …

    Peço em nome da família, a ajuda de todos para encontrar esses marginais e pagarem por isso …
    E tentar recuperar a felicidade desta Família…

    Obrigado pela Atenção !!!

    • Avatar de Dani Costanti Giácomo Costanti disse:

      Carlos Henrique

      A sua indignação é a nossa indignação.Saiba que todas as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estão empenhadas em localizar e prender tais elementos.
      Aproveito para conclamar tada nossa população a DENUNCIAR qualquer cidadão em atitude suspeita em nossa cidade, quer a pé, veículos ou motos.
      Ao avistar uma pessoa estranha próxima às suas residências LIGUEM 190 e passem a informação, ninguém saberá quem fez a denúncia…
      A população tem que ser os “olhos da Polícia” em suas ruas e bairros.
      Um grande abraço

      Giácomo Costanti

Deixe um comentário