Incendiários de Bueno Brandão entram em fria

     A policia de Bueno Brandão, prendeu mais 05 suspeitos de terem participado dos últimos incêndios criminosos na terra da batata. Os incêndios em veículos teriam sido provocados por traficantes de drogas e seus comparsas objetivando amedrontar moradores e autoridades que vem combatendo o tráficos do veneno maldito naquela urbe. Na manha desta terça foram presos Edison Alexandre da Silva, Josiane Aparecida Cantuaria, Carlos Roberto Rodrigues, Carlos Roberto de Souza e um quinto suspeito ainda não identificado. No ultimo dia 20 já fora preso João Benedito de Oliveira. Doze envolvidos já estão hospedados no velho hotel de Ouro Fino. Nesta quarta feira o delegado deve pedir a custodia de um  delinqüente juvenil e a prisão preventiva de uma advogado envolvido com os traficantes.

     Os ataques incendiários, parecidos com aqueles que a gente está acostumado a ver nos telejornais na entradas de favelas cariocas, vem ocorrendo desde o passado. Cinco Kombis, uma van da prefeitura e o carro particular da ‘mulher da capa preta, Thais de Mendonça Chaves, já foram incendiados. Os seguidores de Nero chegaram a ousadia de atirar até uma bomba no apartamento da intrépida juíza para amedrontá-la. O ultimo incêndio aconteceu no dia 12 do fluente e atingiu uma loja de som automotivo no centro da cidade. Se a Secretaria de Estado de Defesa Social não tratar o caso com a importância que ele tem, daqui a alguns dias a sempre ordeira e pacata população de Bueno Brandão estará refém de meia dúzia de traficantes desordeiros e sem juízo.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário