Avião de traficante cai na rua nova

         Amigos ocultos da lei informaram a policia que uma simpática garotinha seguia pela rua Nova, no velho Aterrado levando uma encomenda de drogas para entregar a um possível nóia na avenida central do bairro. Ao aborda-la e revista-la os homens – e mulheres da lei encontraram mocosados em sua calcinha 07 sete pedras de crack. A Garota R.R.Correia, 17 anos, disse que estava levando a droga para um cliente na avenida vereador A. Costa Rios. Ela e o veneno estalante desceram para a DP, onde depois de sentar-se ao piano, foi entregue aos conselheiros tutelares como manda o ECA.

         Um pouco mais tarde, na mesma Rua Nova, denuncia anônima através do popular 190, levaram os policiais ao desocupado  B.G.Augusto, vulgo Chiqueiro, 20 anos. Ele estava sentado ao pé de um poste com cara de paisagem , fazendo “negócios” via celular e há alguns metros dele, mocosados sob uma pedra – mineral – estavam 15 pedrinhas bege- feitas de pasta básica de coca, amoníaco e outras porcarias – prontas para lhe render 75 reais. Mas rendeu mesmo foi uma carona gratuita no táxi do contribuinte para a Delegacia de Policia onde sentou-se ao piano e assinou o 33 e poderá lhe render alguns anos de estadia gratuita no velho hotel da Silvestre Ferraz.

       Em São Gonçalo do Sapucaí, R.H.Fortes, 17 anos, outro conhecido aviãozinho de drogas seguia pela rua Jorge Buere, bairro Novo Horizonte com pinta de somongó e quando  avistou a ‘barca’, esvaziou os bolsos e tentou vazar. Não foi longe. No quarteirão seguinte tropeçou e caiu nos braços da lei. Voltando ao local da limpeza dos bolsos, os policiais encontraram uma pedra bege. E o aviãozinho desceu no táxi do contribuinte para uma entrevista com o Delegado e posteriormente foi entregue ao Conselho Tutelar.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário