Assaltante dá bote errado em Itapeva

     Toda empreitada nesta vida requer conhecimento, informação,  planejamento e, é claro, competência na execução. Parece que alguns destes itens faltaram a uma dupla de assaltantes que queria levar a bufunfa do auto posto Itasul, em Itapeva, por isso eles deram o bote errado e fugiram com cara de paisagem.

      Nos últimos minutos desta manha, o empresário Renato César Nunes de Moraes adentrou seu veiculo Fiat Strada  no pátio do Posto Itasul  para ir cuidar da vida e quando ia ligar o carro,  um maluco alto, moreno, com, capacete de motoqueiro encostou uma trezoitão no vidro e pediu o malote que imaginou que estivesse no veiculo. Renato César informou que não tinha nenhum malote e após verificar rapidamente o interior do veiculo e  constatar que realmente não havia malote, o assaltante tomou seu aparelho celular e a chave do Fiat Strada, montou na garupa do seu comparsa que aguardava há alguns metros numa motocicleta Tornado ou Falcon laranja e dobrou a serra do cajuru em direção à Extrema. Bem, os assaltantes erraram na informação do malote desta vez, mas com certeza conhecem quase todos os detalhes sobre a movimentação financeira do estabelecimento comercial. É bom que o empresário e seus funcionários fujam da rotina….

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário