Traficante escondia drogas na geladeira

     Durante patrulhamento de rotina pela rua Maria Porfírio de Jesus, na boca do lobo, no velho Aterrado, os homens  da lei resolveram abordar o garotinho T.F.Barreto, que por ali seguia com pinta de somongó. O garoto, ao perceber a chegada dos policiais atirou num terreno baldio, um objeto qualquer, mas era somente para disfarçar. No terreno baldio não havia nada, porém na cueca do garotão estavam mocosadas  4 pedras de crack que seriam entregues num outro ponto da rua. O aviãozinho desceu no táxi do contribuinte para a Delegacia de Policia para sentar-se ao piano e assinar um 33.

    No Bairro Santa Edwiges em Cambuí, o garotão PGN Lima usava o velho,  manjado porém eficaz golpe de esconder a droga no terreno baldio, para dificultar o trabalho da policia  e poder distribuir o veneno com mais facilidade. Mas sempre tem algum cidadão amigo oculto da lei que comunica o fato à policia com informações suficientes para localizar a droga. Foi assim que a PM chegou até o delinqüente PGN Lima e desenterrou no terreno baldio perto de sua casa 24 papelotes de crack, prontos para serem distribuídos aos noias. PGN só tem 17 anos, mas já esta no caminho tortuoso e quase sem volta do crime a um bom tempo. Ele assinou um 33 e enquanto não completar 18 anos, poderá voltar para casa. Depois dos 18…….

     Em Camanducaia o traficante da vez foi o marmanjão J. D. de Oliveira, 39 anos, residente no bairro Cemitério. Ele distribuía a droga nas imediações, por isso entrou na mira da policia. Após os levantamentos de praxe foi feito o pedido e o homem da capa preta expediu a carta branca. Na sexta os homens da lei visitaram J.D. Oliveira e depois de revirarem seu mocó de pernas para o ar, encontraram o veneno branco dentro da geladeira; 04 buchas de cocaína, farto material para acondicionar drogas e  distribuir aos usuarios e quase mil reais em dinheiro miúdo, proveniente do nefasto comercio. J.D. recebeu pulseiras de prata, desceu no táxi do contribuinte, sentou-se ao piano, assinou um 33 e foi se hospedar no velho hotel de Camanducaia.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário