Operação Intervenção em Área de Risco

A Polícia Militar invadiu três “bocas-de-fumo” e apreendeu droga e arma

Durante a operação, os policiais apreenderam arma, drogas, e vários eletrodomésticos

No início da madrugada de hoje, segunda-feira, a 18ª Companhia Independente da Polícia Militar realizou a Operação Intervenção em Área de Risco, com o intuito de desmontar um esquema de tráfico de drogas, no bairro Santa Luzia em Alfenas.

Assim que chegaram a um dos alvos, que seria uma residência da rua Barão de Mauá, os policiais deram de encontro com uma adolescente que, de imediato, correu para os fundos da casa e jogou um objeto sobre o muro.

Nesta residência, a polícia encontrou materiais utilizados para embalar droga, um notebook, aparelho de DVD, microsystem, bicicleta, caixa de som, aparelho de celular, dois capacetes de cor preta, televisão, entre outros objetos.

Na residência da rua Mato Grosso, que é uma das casas conhecidas como “casas fantasmas” – utilizadas por traficantes apenas para armazenar e distribuir a droga para outros pontos – foram encontrados um revólver calibre 38, munições intactas, balança de precisão e microsystem.

Durante as buscas, alguns policiais observaram quando uma pessoa saiu pelos fundos e pulou para uma residência do lado. Na presença de testemunhas, os militares fizeram o mesmo caminho e acabaram encontrando a “casa abandonada”, sem móveis e, em um dos quartos, foi encontrada uma mesinha e sobre a mesma uma porção de cocaína, uma bucha de maconha, pontas de cigarro de maconha, R$ 44,00 em dinheiro, uma faca, tesoura, uma sanduicheira e roupas.

Durante a operação, dois garotos que no início da operação haviam corrido para dentro de uma das casas, retornaram e passaram a “tumultuar” e acabaram apreendidos e levados para a 19ª DRPC, acompanhados por um Conselheiro Tutelar.

 

NOTÍCIA ENVIADA PELA PM – ALFENAS

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário