Av. Vitor Manoel Magalhães

” Toda época de chuva é um transtorno, a rua fica toda alagada dificultando o trânsito de veículos, ciclistas e pedestres.

AlagamentoQuando fica muito tempo sem chover temos outro transtorno que é a poeira. Temos que ficar com a casa fechada para não empoeirar os móveis e não prejudicar as pessoas que tem problemas de alergia devido ao excesso de poeira da rua.

AlagamentoToda época de eleição é o mesmo blá blá blá prometem que vão calçar a rua, mas depois que passa a eleição nem na prefeitura eles recebem o pessoal. A única coisa que fazem é passar a máquina para tentar amenizar os buracos causados pelas chuvas e pelo circular que transita por lá. O cômico é que o ônibus só passa na rua quando não há chuva  mas aí tem o problema da poeira como citado acima.

AlagementoA copasa nem dá satisfações, alegam que o bairro é um loteamento e assim acabamos neste buraco.

E o engraçado que na gestão passada começaram a calçar a rua mas parou na esquina e colocaram as pedras num terreno baldio e agora na gestão nova ao invés de calçarem, tiraram a pedra e não sabemos onde enfiaram.
O constragedor é que o prefeito calçou perto da empresa dele e as ruas que realmente necessitam de calçamento não foram calçadas“.

Enviado pelo morador: Emerson Bernardes de Paiva

Esta entrada foi publicada em Cidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário