Em Pouso Alegre, a Polícia Militar compareceu na Rua Antônio Lemes da Silva, bairro Fátima, residência de M.J.F, de 43 anos, doméstica, suposta vítima de roubo a mão armada, ocorrido no dia 03 de novembro, às 22h01min.
No local, a Polícia Militar, no intuito de obter maiores informações do fato, solicitou a M.J.F. que indicasse o local do “cativeiro”, onde ela afirmou ter permanecido.
M.J.F. relatou que o local do “cativeiro” era próximo ao Horto Florestal.
Imediatamente, a Polícia Militar deslocou até o referido local junto com M.J.F. e, após verificar 02 casas vazias, chegou à conclusão que M.J.F. estava mentindo, pois a cada momento mudava a versão do fato.
Após dialogo, M.J.F. resolveu contar a verdade e, disse que realmente foi vítima de furto, tendo um cidadão infrator não identificado levado sua bolsa contendo 02 celulares e R$ 150,00 em dinheiro, porém, após o furto ela deslocou até a Praça Senador José Bento, Centro, onde encontrou J.V.S., de 51 anos, aposentado, e o acompanhou até a casa dele.
Posteriormente, M.J.F. deslocou a Delegacia de Polícia e pediu para registrar o roubo.
A polícia Militar realizou contato com J.V.S., o qual relatou que M.J.F. esteve com ele até a data de ontem.
M.J.F. foi presa por comunicação falsa de crime e conduzida a Delegacia de Polícia, permanecendo à disposição da justiça.
FONTE:PMMG

























