Sem conseguir carona para ir pra casa, homem rouba ambulância

 

Americano usa o serviço de emergência na cara-de-pau, ao ver o veículo dando sopa no estacionamento do hospital

 

Portal R7

 

Emergência

Gatuno levou a ambulância e alegou que o veículo do serviço público também pertencia a ele

Marcus Belgrave Jr, de 31 anos, morador de Detroit, no estado de Michigan, nos EUA, teve o carro carro roubado no sábado (31). No domingo à noite, ele soube, pela polícia, que o veículo tinha sido localizado a alguns quilômetros de sua casa, numa rodovia.

Pediu carona aos policiais, que não puderam ajudá-lo naquele momento. Como estava com pressa e não conseguia um jeito de chegar até seu carro – e pelo jeito descartou táxi e ônibus, ou caronas de outros motoristas -, Belgrave foi, no mínimo, original. Caminhou até o hospital St. John Distrital e, notando uma ambulância com a chave no contato no estacionamento, não hesitou: entrou no carro e deu a partida.

Um funcionário viu o gatuno afanando a ambulância e chamou a polícia. O ladrão de ambulâncias ainda tentou acelerar o carro e ligar a sirene, mas foi detido a tempo de não atropelar ou bater em ninguém.

Levado à delegacia mais próxima, Belgrave não quis explicar por que roubou a ambulância.  O argento Craig Nyeholt, da polícia de Michigan, informou ao jornal The Times Herald que o homem estava transtornado por não conseguir chegar até o seu carro e decidiu usar o carro do serviço público.

 

“Ele disse que ambulâncias pertencem ao povo”, informou o oficial.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário