Duas pessoas morrem afogadas na região

Barco afunda e piloto desaparece

Editorial de Polícia

Durante o verão, a ocorrência de afogamentos aumenta, principalmente na represa de Furnas

Na noite de sexta-feira, dia 30, quatro homens saíram para pescar na represa de Furnas, nas proximidades da cidade de Guapé. Em determinado momento, o barco afundou e o lavrador de 46 anos que pilotava o barco morreu. Ele não utilizava colete salva vida.

De acordo com os outros ocupantes da embarcação, devido às condições desfavoráveis à navegação o barco de alumínio, equipado com motor, afundou-se longe da margem do lago de furnas, sendo que o lavrador não conseguiu nadar até a margem da represa. Ele foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Alfenas.

Adolescente – No sábado, dia 31, em Cambuí, dois adolescentes de 14 e 15 anos estavam pescando quando um deles caiu em um dos tanques do pesqueiro. O menino chegou a gritar por socorro, mas acabou morrendo afogado. O corpo do adolescente foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre.

Esta entrada foi publicada em Cidade, Geral, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário