Dois deles já foram encontrados, mas um ainda está desaparecido
O Corpo de Bombeiros de Alfenas encontrou na tarde deste domingo (1) o corpo do lavrador José Murilo Barbosa, de 46 anos. Ele se afogou no sábado (31) no lago de Furnas, quando pescava com amigos. Barbosa estava em um barco com mais três pessoas, que declararam aos bombeiros que a embarcação virou por causa de um vento forte. Ele era o único sem o colete salva-vidas.
Outro homem também morreu afogado neste fim de semana prolongado na região do Sul de Minas. O acidente ocorreu em um ribeirão na zona rural de Cristais. O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado no domingo à tarde, após um chinelo da vítima ter sido visto dentro do rio. Antônio Isidoro da Silva fazia uso de medicamento controlado e tinha problemas mentais. O corpo já foi localizado e encaminhado ao Instituto Médico Legal.
O mesmo Corpo de Bombeiros de Lavras ainda procura um rapaz de 25 anos que se afogou nesta segunda-feira (2) à tarde. Ele nadava com amigos em uma cachoeira na zona rural de Carrancas, quando sumiu. Segundo os bombeiros, ele não sabia nadar. Três homens da brigada ainda procuram pelo jovem.

























