Acabamos de receber uma denúncia,mais uma árvore centenária em nossa cidade foi cortada a mando do Gestor Municipal do Partido Verde.
A vítima desta vez foi uma mangueira que ficava no pátio do Almoxarifado Municipal.
Na Gestão Municipal do PSDB a mesma foi cercada, gramada e cuidada com todo carinho por todos que pelo Almoxarifado passavam.
A velha árvore servia de sombra para os trabalhadores na hora de seu almoço e no final da labuta diária era o ponto de encontro dos mesmos para um breve bate-papo.

O pátio sem a árvore centenária
Até quando a atual gestão irá cortar as árvores de nossa cidade a bel prazer?
Qual será a desculpa agora? A árvore ia cair? Algum vizinho com medo de que a árvore caisse em sua casa? Cadê o solicitante do corte da árvore?
Iremos atrás do IEF para saber se tinham autorização para esse corte!!
Não existe Lei que o impeça?Não a nenhuma autoridade em nossa cidade capaz de conter esses assassinatos às nossas árvores?
Aliás a promessa de que várias árvores seriam plantadas em Setembro como fica?Isso já está virando caso de Polícia!!
As mudas doadas pela CEMIG para onde foram?
Não me assustaria se para o jardim de alguma chácara ou sítio particular.
As vezes eu penso se sendo do PARTIDO VERDE, o Verde de nossa cidade está sendo tratado dessa maneira e se “ele” não fosse do PARTIDO VERDE, como estaria nosso Verde???
Giácomo Costanti


























Corte de árvores, ruas com nuvem de pó de brita (pulmão nenhum merece); outras, como a que moro, no dito Jardim das Palmeiras onde inexiste árvore, ora lama, ora pó, obra dos caminhões da prefeitura e da falta de bom senso daqueles a quem pagamos para trabalharem a nosso favor. Contra!, é rua.
Mas como que cortam arvores assim tão facilmente???? Cúmulo…. Sou contra corte de árvores. Isso pq eu nao suporto mais passar na ponte e ter aquele tanto de passaro, naquelas arvores da beira do rio (casa do beto) que incendeiam o lugar com aquele mal cheiro…. Fazer o que né… mas que ninguem merece passar naquela ponte e sentir aquele cheiro…nao merece mesmo…