Vizinho mata lavrador que não quis emprestar dinheiro

Crime aconteceu na Região Centro-Oeste do Estado e companheira da vítima pode estar envolvida

 

Um homem foi assassinado a golpes de faca e teve seu corpo enterrado em uma cova rasa no quintal da casa onde morava,  no Bairro Bela Vista, na localidade de Leandro Ferreira, Região Centro-Oeste de Minas.

 

Os restos mortais do lavrador José Donizete Madeira, 32 anos, foram retirados de uma sepultura clandestina e removidos para o necrotério local, para serem examinado por legistas.

Segundo informações obtidas pela PM de Leandro Ferreira, o crime teria sido cometido peplo vizinho de Donizete, José Cláudio Lopes Rabelo, 29 anos, e a companheira do lavrador, Irani Maria Tavares, 24 anos. Eles foram localizados na zona rural do município e confessaram o crime.

Segundo relato de José Cláudio, tudo aconteceu quando ele pediu dinheiro emprestado ao lavrador e recebeu uma resposta negativa. Decidiu, então, matar José Donizete Madeira com duas facadas nas costas, e enterrar o corpo no quintal da casa onde morava a vítima.

A Polícia Civil investiga a suspeita de que o lavrador tenha sido assassinado em um latrocínio e que a mulher da vítima ajurou a enterrar o corpo. Se for a julgamento pela Justiça, o casal poderá ser condenado a mais de 12 anos de prisão por prática de homicídio qualificado.

 

JORNAL HOJE EM DIA

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário