Polícia de Careaçu procura empresário que vendia carne vencida

Frigorífico comercializava produtos para escolas e hospitais

 

EPTV

Pode ser de Careaçu, um dos donos do frigorífico mostrado na edição do Jornal Nacional desta quarta-feira (28) e que fornecia carnes com prazo de validade vencido para hospitais e escolas.

Na empresa, a polícia encontrou carne, frango, peixe e mortadela armazenados de forma precária. A carne de porco estava dentro de um tanque com água e um lote de salsichas estava fora da embalagem. Foram encontradas cinco câmaras frias lotadas e, de acordo com os investigadores, todo o material encontrado estava fora do prazo de validade.
A gerente de uma das empresas foi presa em flagrante e agora a polícia procura os responsáveis pelo frigorífico.O delegado de Careaçu, Ronaldo Ferrari, disse que uma das pessoas procuradas é dono de um frigorífico que está sendo montado na entrada de Careaçu juntamente com outros sócios.
Entre os clientes está a Prefeitura de Itajubá que comprava alimentos para a merenda escolar.
A Prefeitura de Itajubá informou que tem contrato de fornecimento de frango com a empresa Celene Rodrigues. A empresa fornece em média 300 kg de frango por mês e há 30 dias devolveu um carregamento porque o produto chegou descongelado. Foi feito um boletim de ocorrência e a empresa mandou outra remessa, desta vez, dentro dos padrões exigidos.
Esta entrada foi publicada em Geral, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário