cidades@eband.com.br
O alemão Heinz Müller, 46, mora no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo há dez dias. O motivo foi uma briga com a mulher brasileira, que mora em Indaiatuba. Sem casa, o alemão se instalou no terminal de passageiros com apenas um laptop, uma mala e um saco plástico preto com objetos pessoais.
Müller dorme nas poltronas de plástico do aeroporto, usa os banheiros públicos e recebe alimentos de funcionários da limpeza e de policiais militares, que se solidarizaram com sua situação. O alemão não pretende voltar para país de origem. “Eu quero abrir uma conta para transferir meus bens da Alemanha”, disse.
Se a situação perdurar, há a possibilidade de a Infraero pedir apoio ao setor de assistência social da Prefeitura de Campinas.



























Achei q era algo parecido com o filme do Tom Hanks… mas o cara nada mais nada menos é um sem teto…
#Fail
Moro na Alemanha.
Sou de Americana e treinava em campinas.
Fiquei boquiaberta ao ler o jornal e ver algo sobre Campinas (me interessei).
O pior q esta em vários jornais daqui e dao o entender q ele é o pobre coitado LESADO por uma pistoleira.
Qdo li quiz saber mais sobre o assunto, afinal n entendi o pq um cara prefere morar em um aeroporto ao voltar p o pais dele.
Mesmo q por um amor verdadeiro, qdo visse q a mulher o rejeitou voltaria, ainda mais pq aqui na Alemanha pessoas q n tem condicoes financeira vao à assistencia social (depois de comprovado o atestado de pobreza) recebem ajuda p morarem em até 45 mts quadrado, aquecedor,água … e um salário de ajuda.
Acabei de ler em outro site q ele é o maior picareta.
Ja foi casado no Brasil por apenas um mês.
A mulher se separou pq descobriu q ele era casado e abandonou a mulher e filhos no México, tb era um folgado e alcólatra.
Foi viver em um quarto de pensao onde aprontou todas (confirmou a dona do local).
P mim ele deve ter aprontado muito por aqui e por onde passa, agora colhe oq planta …