Pelo menos mais quatro pessoas morreram nesta terça-feira em outros dois desastres nas rodovias de Minas. Na MG-491, em Varginha, no Sul de Minas, o Fiat placa AKY-9048, de São Paulo, dirigido por um homem ainda não identificado, ficou desgovernado na pista e, depois de ultrapassar o acostamento, bateu em um eucalipto. O impacto foi tão forte que deixou o carro irreconhecível. Morreram na hora o condutor e um passageiro identificado como Homero Bagni, 40 anos. Os dois corpos foram removidos para o necrotério de Varginha.
Já no KM 601 da BR-135, em Curvelo, na Região Central, o Gol, placa GXH-7395, de Brumadinho, dirigido por Leandro Nunes Moreira, 26 anos, depois de entrar na contramão, bateu em um Voyage, placa HLU-5564, de Contagem, guiado por Deusval Mathias da Veiga, 74 anos.
A batida provocou as mortes imediatas do condutor do Voyage e do passageiro do mesmo veículo, identificado como Ataíde Hipólito Pereira, 69 anos. Os corpos foram removidos para o necrotério de Curvelo. O trecho está em obras, mas não ficou claro, segundo a PRF, se a sinalização do local pode ter confundido o motorista.
JORNAL HOJE EM DIA

























