Garoto de 16 anos atropela Policial Militar

Filho do vice-prefeito disse que se assustou porque apontaram arma para ele

Um policial militar ficou ferido durante uma perseguição a um garoto de 16 anos em Campanha, na noite de sexta-feira (23). O menor é filho do vice-prefeito, Amilton Pires de Rezende. Segundo ele, o adolescente pegou o carro sem autorização.

Segundo a polícia, o garoto seguia com uma caminhonete pelo centro da cidade por volta das 21h30, quando encontrou com um carro da polícia, que fazia o patrulhamento. Os policiais pediram para o motorista parar para uma fiscalização dos documentos, mas ele deu marcha ré e subiu na calçada. Os policiais cercaram a caminhonete e reconheceram o motorista, uma vez que o adolescente já tinha três passagens por dirigir sem carteira.

Ainda segundo os policiais, o garoto manobrou o veículo e seguiu em alta velocidade, atingindo o soldado Davis Torres de Lima, de 23 anos, que ficou preso entre a cabine e a carroceria da caminhonete. O policial foi arrastado por alguns metros e sofreu escoriações pelo corpo. Ele foi levado para o pronto-socorro local e liberado em seguida.

Outro lado

O menor alega que fugiu porque se assustou depois que os policiais apontaram uma arma, ordenando que ele descesse do veículo. Em entrevista à EPTV, ele disse ainda que não atropelou o policial e que os machucados foram provocados por uma queda que o soldado sofreu após subir na caminhonete.

O policial ferido vai passar por exame de corpo delito e afirmou que pretende entrar com processo contra o vice-prefeito.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário