Polícia Militar e Guarda Municipal prendem foragido da Cadeia

A Polícia Militar de Santa Rita do Sapucaí, durante atendimento de boletim de ocorrência obtiveram informações anônimas de um suspeito que se encontrava foragido da cadeia. Mediante tal denúncia diligenciaram com apoio da Guarda Municipal até o local descrito como a real residência de AMAURI CÂNDIDO DE OLIVEIRA, 49 anos, desocupado, tendo que na Rua Cel João Euzébio, este ao avistar a presença da policia militar evadiu-se, correndo por um portão que dá acesso a um conjunto de casas, e entrou pela residência de sua amásia: AZILDA DA SILVA FERREIRA, 44 anos, evadindo-se em seguida pela porta dos fundos onde conseguiu ganhar o telhado das casas.

17102009606

Foram feitas várias tentativas verbais para que o autor se entregasse mais este aproveitando de entulhos apossou-se, de pedaços de concreto, telhas e tijolos atirando-os contra os policiais militares e guardas municipais envolvidos na captura.

SDC11188

O autor encontrava-se totalmente alterado e agressivo, sendo acionado o Comandante da Cia que esteve no local para coordenação da operação.

SDC11189

Mesmo certificado de seus direitos para entregar-se o autor pulou do prédio caindo no quintal da casa vizinha, local onde mesmo assim reagiu com força física, o autor foi então imobilizado/algemado.

SDC11187

Diante dos fatos o autor foi preso e posteriormente foi dada busca em sua residência, sendo encontrado/apreendido os seguintes materiais:

17102009611

01 cartão de crédito nº 2707922-6, 01 furadeira marca black decker cor laranja, 01 celular marca vaic cor preta, 02 celular marca lg cor preta, 01 celular marca motorola modelo w218 cor preta, 01 aparelho dvd marca lenoxx modelo dk450 cor preta, 01 chip da operadora vivo, 01 faca marca tramontina cabo plástico preto, 01 estilete cor azul material plástico, 01 faca doméstica cabo em madeira, 01 estilete cor azul material plástico e 08 brocas para perfuração uso em furadeira. O autor foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal Filomena Vilela onde foi atendido e medicado, bem como confeccionado Auto Corpo de Delito. O autor possui várias passagens por roubo e furto, mandado de prisão em aberto e fuga da cadeia de Itajubá, que não constam no sistema. Foi apresentado fotos do autor à pessoas vítimas de roubo,sendo reconhecido como sendo o autor do roubo à Drogaria São Francisco. Ainda foi localizado na residência do autor um cartão em nome de Gisele M. Monteiro vítima de furto. Diante dos fatos o mesmo foi preso em flagrante,conduzido a DEPOL e em seguida para a Cadeia Pública.

FONTE:PMMG

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário