A Polícia Militar de Santa Rita do Sapucaí foi acionada a comparecer a Rua Silvestre Ferraz e em contato com a vitima SEBASTIÃO MACHADO MOTA e foi informada de que havia deixado sua MOTOCICLEA HONDA CG 125 TITAN COR VERMELHA PLACA GWG-6123 estacionada e foi ao Supermercado Alvorada e no retorno não a encontrou mais.Diante dos fatos a viatura policial,com apoio da Guarda Municipal iniciaram rastreamento vindo a localizarem a referida motocicleta juntamente com o autor ROBERTO SANTOS NUNCIO na Rua Projetada, Bairro Cidade Jardim Santo Antônio,próximo a FAI – Faculdade de Administração e Informática já nas margens do Rio Sapucaí.

A vitima compareceu no local e reconheceu a motocicleta como sendo de sua propriedade conforme documento do veículo, sendo o autor preso em flagrante delito e conduzido a Depol local para providências.

A motocicleta recuperada com o painel danificado e foi apreendida e removida pelo guincho do auto socorro e mecânica central.
FONTE:CONSEP-SRS

























