De início ela disse que esposo teria se suicidado, mas depois confessou o crime
Problemas no relacionamento pode ser o motivo para a dona de casa Maria Aparecida Silva ter assassinado o marido, o motorista Antônio Luís Luciano de 48 anos, nesta terça-feira (6), em Elói Mendes, no Sul de Minas Gerais.
Segundo a polícia, Maria Aparecida confessou o crime e disse que nos últimos meses as brigas do casal eram constantes. A pior teria acontecido nesta manhã. A própria dona de casa chamou os policiais e disse que o marido tinha cometido suicídio.
A vítima foi encontrada em cima da cama com várias perfurações na cabeça. A arma usada foi um revólver calibre 22, que pertencia ao motorista. O número de tiros disparados e as marcas de sangue na parede fizeram a polícia desconfiar da versão da mulher.
Assim que foi informada pelo perito que passaria por exames para detectar pólvora nas mãos, a dona de casa confessou o crime. Maria Aparecida saiu da delegacia e foi direto para a cadeia em Varginha. Ela não quis gravar entrevista e foi indiciada por homicídio simples. Os dois filhos do casal, uma criança de 9 anos e outro de 11 anos, estão com os parentes.

























