Homem é morto com 6 tiros

Em Pouso Alegre, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na RUA ANTÔNIO PEREIRA SOBRINHO, NR 622, BAIRRO SÃO GERALDO, onde denúncias via 190 davam conta de disparos de arma de fogo efetuados no local, inclusive com vítima alvejada pelos disparos. No local, a Polícia Militar deparou com a vítima JONAS JÚLIO, vulgo “BOI”, 24 anos, pedreiro, caído ao solo, atingido por 6 disparos de arma de fogo, já inconsciente mas ainda com sinais vitais. De imediato, a vítima foi socorrida até o HPS local, onde já deu entrada sem vida, segundo os médicos de plantão, tendo sido atingido fatalmente por 04 dos 06 disparos efetuados contra o mesmo.

Segundo testemunhas, 02 (dois) infratores chegaram na residência da vítima e efetuaram vários disparos contra o mesmo, atingindo ainda a vítima FLÁVIO ROBERTO DE MORAIS, 27 anos, servente de pedreiro, que encontrava-se próximo, de raspão na região da barriga, sendo socorrido por terceiros até o HPS, não correndo risco de morte. Após informações recebidas de que os autores do homicídio estariam na AVENIDA PERIMETRAL, CENTRO, nas proximidades do Terminal Rodoviário, a viatura deslocou para o local e logrou êxito em abordar os autores TADEU JOSÉ ROCHA SANTOS, 33 anos, desocupado e RODRIGO SANTOS DE JESUS, 28 anos, desocupado, de posse de 01 (um) revólver cal .38, marca TAURUS, capacidade 6 tiros com numeração raspada e 01 (uma) pistola cal .380, marca TAURUS, capacidade 12 tiros, nº KLDZ4525. As testemunhas relataram também que os mandantes do crime seriam os autores DANIEL SANTOS DE JESUS, vulgo “NEGRO DRAMA”, 29 anos, servente e JARLAN SOUZA COSTA, 24 anos, desocupado.

A Polícia Militar diligenciou até as residências dos prováveis mandantes, não localizando JARLAN e logrando êxito em localizar DANIEL SANTOS, que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com os outros autores e as armas apreendidas. Nos pertences dos autores TADEU e RODRIGO, foi encontrado um bilhete com a descrição do local do crime.Foi apreendida também a motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR, cor preta, placa HHD-6502 de Pouso Alegre/MG, por ter sido o provável veículo que deu apoio na ação delituosa.

FONTE:PMMG

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário