Preso suspeito de matar jovem

Cristian Damião de Souza foi preso em casa na sexta-feira (2)

A polícia prendeu na sexta-feira (2) o suspeito de ter assassinado um jovem de 22 anos no último domingo (28) em Machado. Cristian Damião de Souza, de 18 anos, foi preso quando a polícia cumpria um mandado de busca e apreensão na casa dele por suspeita de tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram uma moto com as mesmas características do veículo usado pelos suspeitos no dia do crime.

Souza confessou ter atirado em Peterson Paulino da Cunha, mas afirmou que só pretendia assustar o rapaz porque eles teriam tido uma discussão. O suspeito foi reconhecido na delegacia pelo adolescente de 17 anos, que estava com Cunha na hora em que ele foi baleado.

Ainda na casa de Souza, a polícia prendeu um outro homem de 29 anos, por suspeita de tráfico de drogas. Ele foi levado para a Cadeia de Alfenas. Foram apreendidas 28 pedras de crack, 60 CDs piratas, facas, R$ 1.560 em dinheiro e dois rádios de comunicação utilizados pela polícia.

A polícia já conseguiu identificar o rapaz que pilotava a moto de Souza no dia do assassinato, mas ele ainda não foi encontrado. Souza foi levado para a Cadeia de Alfenas.

O crime

Peterson Paulino da Cunha foi morto com um tiro no abdômen no último domingo, quando voltava de um passeio na zona rural da cidade. Segundo a polícia, o menor de 17 anos que estava com Cunha disse que eles foram seguidos por dois homens em uma moto. Foi quando um deles atirou.

A dupla fugiu em sentido à cidade de Serrania. O menor deixou Cunha ferido na estrada para procurar ajuda, mas quando retornou com a ambulância o jovem já estava morto. De acordo com a polícia, Cunha estava há 20 dias em liberdade condicional.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário