Um grave acidente ocorreu no início da tarde de hoje na estrada vicinal de Santa Rita/Capituva.Um veículo Cross Fox preto placas LUL 2094 de Volta Redonda RJ, dirigido por Marcelo Spolidoro da Gama Bentes de 20 anos,perdeu o controle ao fazer uma curva,capotou e foi parar em uma árvore nas margens da estrada.A Guarda Municipal foi acionada pelo Sr Marco Antônio Salvador Barros (Secretário Municipal de Obras) pelo 190.
O condutor e mais 3 passageiros conseguiram sair do veículo,porém jovem Guilherme Ferreira ficou preso dentro do veículo.

A ambulância da Guarda Municipal chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros socorros aos feridos.Porém o resgate do passageiro Guilhereme só ocorreu após a chegada dos membros do CONSEP-SRS José Leandro e Giácomo Costanti ,que auxiliaram na imobilização e retirada do passageiro Guilherme com uma maca e o conduziram até a ambulância do HPS.

Os feridos são Marcelo Spolidoro da Gama Bentes,Guilherme Ferreira,Lúcio Barbosa e Cleison Fernandes,todos alunos do INATEL em Santa Rita.

Todos foram medicados no HPS,apenas Guilherme permaneceu internado e deverá fazer uma cirúrgia no braço esquerdo devido a uma grave fratura.
Segundo um casal que se encontrava no HPS o condutor da ambulância estava se negando a dirigir até o local do acidente,alegando que por ser estrada de terra precisaria de uma autorização por escrito para ir até lá.A equipe de enfermagem questionou esta conduta do motorista.Após algum tempo a ambulância se deslocou para o local.
Esta é uma denúncia grave,pois o fato de a ambulância necessitar de autorização por escrito para se deslocar em atendimento a uma EMERGÊNCIA/URGÊNCIA pode custar uma vida!!
FONTE:CONSEP-SRS


























Parabens a GM, q agiu rápido e com muita competencia.
Agora um motorista de ambulancia se negar a ir prestar socorro por q precisava de autorizaçao, isso é o fim do mundo, falta de profissionalismo, mesmo q esse morotorista seja subordinado ele errou, e errou mais ainda o imbecil q `coloca limites até onde a ambulancia deve ir, só pq era estrada de terra? Isso deve ser investigado sim, a GM deveria ter feito um BO por omissao de socorro e levar essa caso a diante, o q representa uma assinatura perto de uma vida? acho q tanto o motrista quando a quem ele é subordinado deveriam sim serem indiciados poe omissão de socorro e responder na justiça por mais esse crime.
Mais uma vez parabens a GM.
Sabe se fizeram exame de sangue (ou usaram um bafômetro) no motorista?
Pela foto aquele trecho é plano e em linha reta!
Carlos Henrique, não é linha reta, é saída de uma curva fechada e fim de uma longa descida.
Não foi feito exame de sangue e nem bafômetro (este último não existe em Sta Rita).
gostaria de dar os meus parabéns a guarda municipal pelo atendimento de emergência neste acidente.
afinal,o que esses garotos estavam fazendo no bairro capituva?até onde fiquei sabendo,eles são estudantes do inatel e não são daqui. ????????????
SO PORQUE NAO SAO DAQUI E A ESTRADA E DE TERRA NAO PODEM SER SOCORIDOS ISSOE COISA DE OUTRO MUNDO CADE O PREFEITO DESSA CIDADE…………
Pô campeão, para que comentar numa notícia de 3 anos atrás?