Em Congonhal, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no AUTO POSTO SÃO BENTO, localizado na BR 459, KM 85, Centro, onde a vítima P.V.R., 41 anos, lavrador, relatou que chegava a pé no referido posto, quando foi abordado por um casal que passou a lhe agredir com socos e pontapés, vindo em seguida a subtraírem seu aparelho celular marca Nokia. Após o roubo, o casal evadiu em uma motocicleta de cor preta, sentido a cidade de Pouso Alegre, estando a autora do sexo feminino na garupa da referida motocicleta, utilizando um capacete rosa.
De imediato foi acionado o cerco policial e a Guarnição de Congonhal, deslocou em rastreamento pela BR 459, tendo avistado a motocicleta Suzuki 125, cor preta, placa HHD-6498/Pouso Alegre/MG, com as características repassadas pela vítima, passado pelo cerco no trevo da BR 459 com a MG 179, evadindo pelo Bairro Santa Edwiges.
Foram abordados os autores ALEX ELIAS QUEIROZ ALVES, 30 anos, pintor e THAIS DOS SANTOS FERNANDES, 25 anos, desempregada, e ao ser dado busca pessoal no autor ALEX, foi encontrado em seu poder, no bolso de sua calça, o aparelho celular, produto do roubo.
A vítima reconheceu os autores, os quais foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, juntamente com o produto do roubo apreendido.
FONTE:PMMG

























