De acordo com o Gestor da Comissão de ex-trabalhadores da Phihong, Mozart Zaghi, “todos os advogados receberam os arquivos com a relação de todos os clientes”.
Afirmou ainda que, que os documentos seguiram para a Junta do Trabalho para a confecção de uma nova carta de arrematação, depois disso é possível se fazer a escritura do local e passá-lo a empresa compradora. No fim de tudo o dinheiro é liberado para os ex-funcionários.
Porém, segundo Zaghi a escritura só é liberada depois de serem os impostos de IPTU e ITBI devidos ao município, “Os débitos com a Copasa, com a Cemig e com a empresa de segurança nós conseguimos resolver. Eu não sei o porquê não conseguimos resolver a questão da prefeitura. Já fazem 41 dias que eu aguardo um parecer da prefeitura e nada”.
Já é hora de que tratarem os Ex-Phihongueiros com dignidade e respeito, mais de 40 dias para emitir um “simples” parecer é prova de total descaso com pessoas trabalhadoras que têm o direito de receber o dinheiro que é seu.Que tal trabalharem em prol do povo???
Giácomo Costanti


























Giácomo e Eduardo, gostaria de agracer pela ajuda que estão dando aos ex-funcionários da falida phihong divulgando informações sobre o processo de venda, informações estas que todos os ex-funcionários procuravam na internet e só foram encontradas neste blog.
É por isso que teve o concurso da prefeitura, para substituir esses funcionários incopetentes que não são capazes de emitir um simples parecer e ajudar a resolver o quanto antes a questão dos ex trabalhadores da phihong que pagam seus impostos em dia!!!
Assisti EPTV ontem e falaram que faltam 20 pessoas para assinar e o mozart me disse que se essas pessoas não assinarem, o valor que eles vão receber vai ficar guardado, e vão liberar o pagamento para nós, e esses 20 que não assinaram só irão receber quando assinar.
Quero estar informado quando vou receber meus direitos.