Em Pouso Alegre por volta da 01:50h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pátio do Auto Socorro Serv Sul, localizado na BR 381 (RODOVIA FERNÃO DIAS), BAIRRO CRUZ ALTA, ZONA RURAL, onde segundo solicitação havia ocorrido um roubo.
De imediato a Polícia Militar deslocou para o local, onde a vítima O.P.M., 35 anos, vigilante, funcionário da Empresa “EMBRA FORTE”, que presta serviço para a Empresa “PANCARY”, relatou que se encontrava no pátio do referido posto, fazendo a escolta armada para o veículo Volvo FH 400 4×21, ano 2007, placa HDI-9906 Uberlândia, Carreta placa HJI-3205 Uberlândia, da Transportadora CG Cabral LTDA, carregada com roupas para a “LOJA MARISA”, ocasião em que foi surpreendido por três indivíduos não identificados, armados com revólveres e pistolas, os quais lhe dominaram e subtraíram sua arma, um revólver, calibre .38, 4 polegadas, marca Taurus, cabo de madeira, Nr de série 18299136, carregado com seis munições intactas, que utilizava para o trabalho de escolta, levando-lhe para trás do caminhão Volvo FH 400 4×21 Transportadora CG Cabral LTDA. Em seguida os cidadãos infratores também surpreenderam e dominaram o frentista do Auto Posto Serv Sul, G.A.M, levando-o também para trás do referido caminhão.
Os cidadãos infratores tinham a intenção de roubar o caminhão da Transportadora CG Cabral LTDA, que estava carregado de roupas da “LOJA MARISA”, vindo a manterem as vítimas sob a mira de um revólver, por aproximadamente uma hora. Que em dado momento, o frentista , aproveitando um descuido dos infratores, empreendeu fuga correndo, vindo os infratores a efetuarem vários disparos para o alto, com a intenção de pará-lo, contudo este conseguiu evadir e acionar a Polícia Militar.
Ao notarem que o plano havia se desfeito, os infratores evadiram do local, provavelmente em um veículo, que não foi identificado, tomando rumo ignorado. Os infratores levaram o revólver do segurança.
Foi acionada a PRF, comparecendo ao local ,ficando encarregada do registro do Boletim de Ocorrência e tomar as demais providências.
FONTE:PMMG

























